Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

UNIDADE I - 1.2 QUEM SOU EU COMO APRENDIZ E EDUCADORA?

QUEM SOU EU COMO ?

COMO APRENDIZ - posso dizer que não sou acomodada, pois sempre que entro em algum curso , ouço uma palavra que não conheço , tenho dúvida em algo , e por ai vai ... vou a procura sempre , e não existe  um instrumento melhor do que a internet... nunca deixo para depois quando me ocorre um desafio ,uma curiosidade , sempre procuro sanar minhas dúvidas e curiosidades .... 

COMO PROFESSORA - creio que sou uma professora com as mesmas características de aprendiz , pois sempre procuro coisas novas, maneiras diferentes de se dar uma aula , a interação com os alunos é fundamental , muitas vezes nos esquecemos que nossos alunos serão adultos um dia , nos esquecemos que eles também sabem se expressar , dar opiniões e sugestões....então é isso , gosto de sempre estar por dentro das noticias  e demais assuntos referentes aos conhecimentos dos meus alunos , e sempre demonstro a eles respeito e claro impondo as regrinhas , pois senão vira baderna mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Momentos Familiares.....